Estilo Paula fernandes vs Taylor Swift.

Todo mundo ja deve estar sabendo que a Paula Fernandes e a Taylor swift se uniram para fazer um video clip da musica long live.

Gosto muito das duas cantoras e reparei que cada uma delas tem seu estilo proprio então vou mostrar um vestido curto e longo das duas e dar a minha opnião vamos lá?

Vamos começar com o curto da taylor .Achei uma verdadeira fofura é um look bem romantico e o cinto fino deu um UP no visual a estampa meio floral azul foi super bem escolhida de acordo com o modelo do vestido.conclusão final:amei:concerteza usaria ele e a minha cara,Além disso o modelo é uma forma de usar um vestido curto e continuar fofo.

Confesso que o vestido da Paula Fernandes ficou lindo mais essa flor preta não ficou muito legal,o vestido é meio curto mais nela ficou lindo,afinal não é qualquer um que pode usar um vestido desse né.conclusão final:achei que ficou lindo nela mais não usaria por que em mim não vai ficar bom mais tirando a flor preta nela ficou perfeito.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!eu sei quando voce olha para um vestido assim é a primeira coisa que fala né?-eu quero ele para mim!.Calma ,para mim pelo menos o vestido é lindo e maravilhoso e super destacou com o tom de pele dela,o tomara que caia e esse modelo fransido fincou perfeito e esse classiquissimo detalhe mostrando as pernas ficou lindo nela.conclusão final:lindissimo usaria concerteza mas não é qualquer ocasião que se pode usar um vestido desse né?então quem sabe se eu virar atriz e ganhar o oscar eu uso um vestido desse hehe!

O vestido da paula eu tambem escolhi vermelho por que achei esse lindo e realçou muito o tom de pele dela.

 

então gente é isoo espero que tenhão gostado?oque acharam?qual preferem?contem nos comentarios?

 

post by ANA.

Deixe um comentário

