Dica : Fotos naturais .

   Hoje vim falar pra vocês como é a maquiagem para tirar fotos que não parecem ser planejadas, editadas,enfim .São que aquelas fotos “SOU LINDA NATURALMENTE E NEM FIQUEI UMA HORA TENTANDO TIRAR ESSA FOTO” haha entendem, é pra parecer que pegou a camera e tirou.

   Vou mostrar algumas fotos desse estilo pra vocês:

   Imagem

    Nessa foto a unica maquiagem que dá pra perceber que estou usando é o delineador , que mesmo assim está bem fino.

 Imagem

  Nessa foto a minha pálpebra movel ficou meio escura , mas a pele e a boca ficou super natural, parecendo que eu nem estava com maquiagem( até parecer né kk).

 Imagem

 

 Imagem

 

 Essas duas eu tirei com a minha prima , ficaram bem naturais e maquiagem era só na pele, o cenário contribui bastante pra foto!

Imagem

 

 

    Essa eu tirei com a Pamêla( aquela amiga que fez o chubby bunny) , agente só tava com maquiagem na pele, e a iluminação ajudou bastante, agente colocou umas  três lanternas viradas pra gente.

  É isso. Espero que tenham gostado!

  Aqui esta o link do chubby bunny : http://www.youtube.com/watch?v=FdlRpLE9Oyg

  Espero que tenham gostado!

  bjos

  Até o próximo post!

  

Deixe um comentário

