Resenha: batons Vult

Nas ferias eu fui pra São Paulo, e la eu comprei 3 batons da Vult pra testar( só de curiosidade) , e vim fazer uma resenha pra vocês porquê eu achei que que uma ótima opção baratinha, vamos lá.

    Imagem

       São nas cores: 19, 17 e 24.A embalagem é transparente , é meio pobrinha mas é justa pelo valor que custou( R$: 4,50 ).

    Imagem

      essa é a cor 17, a cor é um vermelho meio amarronzado, gosto de batons escuros para usar de noite só com mascara de cílios e delineador.A duração é ok .

     Imagem

        Essa é a cor 19.É um vinho super escuro e não tem nem um tipo de shimmer,a duração é ok,e vai durar bastante.

     Imagem

 

         essa é a cor 24, é um rosa super escuro, com um fundo meio coral , a duração deixa um pouco a desejar mais com uns retoques fica perfeito.

     Imagem

        Fiz um swatch para vocês verem a pigmentação , ela é ótima e eu acho uma otima opção pra quem não quer gastar muito dinheiro.

  Espero que tenham gostado.

  bjs!

  Até o próximo.

Deixe um comentário

