Resenha: Delineador em gel – Magic Flower

   Hoje eu vim fazer uma resenha de um delineador em gel que eu estou in love, que é o delineador da Magic Flower, pra falar a verdade eu não conhecia a marca, mas eu comprei ele em uma banca que tinha dentro de um shopping em SP (não lembro qual) eu olhei pra ele e me estigou, então eu tive que comprar.

    Imagem

      Ele fechado é bem assim, com a embalagem típica de um delineador, uma tampa fosca e na embalagem diz que ele dura 24 horas.( eu fiz o teste e dura mesmo).

Imagem

 

    Por dentro é uma textura super boa e super fácil de aplicar, dá pra ver que já ta bem usado né? hahaImagem

     Só pra vocês verem mais de perto , e terem uma noção de textura e cor, falando em cor vale falar que ele é super preto , resistente a água e dura bastante.Anda sendo o meu favorito !

      Foi uma resenha bem pequena, pois não tenho muito a falar a respeito do produto.Espero que tenham gostado!

      Bjokas!

      Até o próximo!

Deixe um comentário

